Select Page

Mecânico morre em acidente no Centro depois da sofrer mal súbito



Pastre sofreu um mal súbito e morreu no local

O mecânico João Carlos Pastre, de 66 anos, morreu depois de sofrer um mal súbito e bater o carro contra uma árvore na rua Carvalho Filho (0), na região central, próximo do Clube Melusa, por volta de 13h30, de ontem (30).

Segundo o apurado pela reportagem, Pastre era proprietário de uma oficina mecânica de tratores localizada na avenida 15 de Novembro, no bairro do Carmo e, seguia com o veículo VW/Parati, de cor dourada, com placas de Araraquara, pela rua (0), quando teria sofrido um mal súbito que o fez perder o controle do veículo, vindo a derrubar um poste de sinalização e bater em uma árvore.

Segundo a policial militar Xavier, sua guarnição passava pelo local momentos depois do acidente e, depois de averiguar a vítima, a policial acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou atendimento à Pastre, mas sem sucesso.

Ainda segundo a policial, a filha do mecânico contou que seu pai teria ligado de seu celular momentos antes dizendo que estava com muitas dores no peito e que iria tentar chegar a um hospital para passar por atendimento médico, provavelmente, o Hospital São Paulo, que fica próximo do local do acidente. O irmão da vítima, José do Carmo Pastre relatou que a vítima era hipertensa.

Policiais militares e agentes de trânsito controlaram o tráfego na rua.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos