Selecione a página

Mais uma família é assaltada no Harmonia

Dentro da casa os meliantes fizeram as vítimas entregarem jóias e dinheiro, além de roubarem aparelhos eletroeletrônicos e uma arma de propriedade do dono da casa

Vizinhos prestaram solidariedade à famíliaJOSÉ AUGUSTO CHRISPIM

Uma família passou momentos de tensão nas mãos de criminosos na noite de ontem (5), no bairro Vila Harmonia. Nessa semana ocorreu outro assalto a uma residência no mesmo bairro, onde os moradores foram feitos reféns.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem de O Imparcial, dois indivíduos armados de revólver aproveitaram que um dos moradores da casa, localizada na Rua Orestes Pioroni Gobo, abria o portão para entrar com seu carro e abordaram a vítima, fazendo-a entrar na residência onde estavam mais cinco pessoas da família. Dentro da casa os meliantes fizeram as vítimas entregarem jóias e dinheiro, além de roubarem aparelhos eletroeletrônicos e uma arma de propriedade do dono da casa.

A dupla de assaltantes colocou as mercadorias roubadas em mochilas e um outro comparsa chegou em seguida usando uma máscara para não ser identificado. Os três meliantes saíram em seguida levando as mercadorias. Um vizinho que não quis se identificar disse que escutou o barulho de um carro saindo em alta velocidade da frente da casa logo após o roubo, mas não pode ver o veículo.

Segundo a Polícia Militar, provavelmente os ladrões estavam em motos, pois se estivessem de carro teriam levado mercadorias maiores.

A Polícia Científica foi chamada ao local e o delegado de plantão, Dr. Edmar, também compareceu à residência para acompanhar a ocorrência e colher maiores informações que poderão ajudar nas investigações.

A Polícia Militar fez várias buscas, mas os ladrões não foram encontrados até o fechamento dessa edição.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade