Select Page

Ladrões invadem Cemitério São Bento



Várias sepulturas tiveram peças de metal furtadas na madrugada dessa quinta-feira (1) Da redação O Cemitério São Bento foi invadido por ladrões na madrugada dessa quinta-feira (1). Várias sepulturas tiveram peças de metal furtadas. Segundo o apurado, aproximadamente 100 túmulos tiveram peças de metal furtadas e azulejos quebrados neste último mês. Na madrugada que antecedeu […]

Ladrões invadem Cemitério São Bento

Várias sepulturas tiveram peças de metal furtadas na madrugada dessa quinta-feira (1)

Da redação

O Cemitério São Bento foi invadido por ladrões na madrugada dessa quinta-feira (1). Várias sepulturas tiveram peças de metal furtadas.

Segundo o apurado, aproximadamente 100 túmulos tiveram peças de metal furtadas e azulejos quebrados neste último mês. Na madrugada que antecedeu o Dia de Finados, os meliantes agiram mais uma vez depois de arrombarem um portão. Várias placas e cruzes de metal foram levadas pelos ladrões.

Apesar de o local receber rondas noturnas de equipes da Guarda Civil Municipal, os furtos são constantes. Geralmente as peças não são recuperadas.

Esse tipo de material é geralmente comercializado em ‘ferros-velhos’ da cidade que recebem pouca fiscalização do município. Vale lembrar que os proprietários desses estabelecimentos, se forem flagrados com o material furtado, podem responder pelo crime de receptação (artigo 180) que prevê pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Foto: Suze Timpani

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos