Selecione a página

Ladrões explodem caixas eletrônicos em dois bancos de Matão

Uma bomba foi deixada pelos bandidos no interior da agência do Santander

Da redação

Bandidos explodiram caixas eletrônicos em duas agências bancárias de Matão, na madrugada dessa quarta-feira (4). Uma das agências atacadas se localiza no Centro de Matão e a outra no Distrito de São Lourenço do Turvo.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 3h, moradores das proximidades das agências atacadas, nas ruas Domingos Primiano e Ângelo Pastori, ouviram o barulho das explosões e acionaram a Polícia Militar.

Segundo informações, quatro veículos com, aproximadamente, 15 ou 16 bandidos chegaram até a agência do Distrito de São Lourenço do Turvo e explodiram três caixas eletrônicos. Na agência do Bradesco, na região central de Matão, os bandidos explodiram e destruíram boa parte das instalações, além do caixa eletrônico.

Na agência do Santander, ao lado da subprefeitura, apenas um dos dois caixas eletrônicos foi destruído. O que chamou a atenção da polícia foi o fato de ainda estarem intactos os artefatos explosivos que detonariam o segundo caixa eletrônico. Motivo pelo qual o GATE de São Paulo foi chamado para desarmar a bomba que foi deixada no interior do banco.

Várias cédulas de dinheiro queimadas e cápsulas deflagradas de fuzil, foram encontradas na agência.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos seguiram no sentido da cidade de Itápolis com, aproximadamente, R$ 40 mil em dinheiro roubados de um banco.

Não foi possível calcular o valor levado da agência do Santander, pois havia um artefato abandonado no interior do banco.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade