Selecione a página

Ladrões em fuga arrancam cerca com carro de empresa

A PM fez buscas na região, mas não encontrou os ladrões

José Augusto Chrispim

Uma empresa de transportes localizada na avenida Camilo Dinucci, no Distrito Industrial, foi invadida por ladrões na noite de ontem (18).

Segundo Elielton, de 22 anos de idade, que é vigia da transportadora, por volta de 20h, ele estava na guarita que fica na entrada da empresa quando ouviu um barulho nos fundos do local e por saber que não deveria existir ninguém lá naquele horário, acionou o alarme e foi vistoriar o local. Chegando a lateral do prédio onde fica o escritório, avistou vários indivíduos tentando entrar no prédio por uma porta que haviam arrombado.

“Eles tentaram me agredir e eu tive que correr para me salvar”, disse Elielton à reportagem de O Imparcial.

Como não havia como sair da empresa pelos portões que estavam trancados, os ladrões em uma cena inusitada, arrancaram parte da grade da frente da empresa usando uma pick-up Ford/Courrier, branca, com placas de Araraquara, de propriedade da firma. Já do lado de fora, os ladrões vieram a colidir o veículo roubado em um VW/Fusca, azul, com placas de Ribeirão Preto, que pertence a um funcionário, que estava estacionado na guia.

Funcionários do Posto Morada do Sol que fica próximo do local viram quando os meliantes abandonaram o veículo roubado e fugiram no meio do mato a pé.

A Polícia Militar foi acionada e fez várias buscas pelos bairros próximos e em meio ao matagal que fica atrás da transportadora, porém os ladrões não foram encontrados. Segundo a polícia, nada foi levado pelos meliantes.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade