Selecione a página

Ladrão morre depois de ser baleado por policial

Homem de 30 anos foi atingido durante um assalto a uma construtora na rua Carvalho Filho (0)

José Augusto Chrispim

Um homem de 30 anos morreu por volta de 15h30 de ontem (8) depois de ser baleado por um policial militar aposentado que fazia a segurança de uma construtora localizada na rua Carvalho Filho (0), na região central. O bandido chegou a ser atendido por uma equipe do SAMU na Via Expressa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu aproximadamente uma hora depois do assalto.

Segundo o apurado no local pela reportagem, por volta de 14h30, dois indivíduos que estavam armados roubaram um malote contendo dinheiro em uma construtora e acabaram trocando tiros com um policial militar aposentado, que fazia a segurança da empresa. Na troca de tiros, o policial foi baleado na mão e um dos meliantes foi atingido nas costas.

A dupla fugiu em uma motocicleta Yamaha/Fazer, de cor preta, com placa de São Paulo. No momento em que a dupla seguia pela avenida Maria Antônia de Camargo Oliveira (Via Expressa), o garupa acabou caindo da moto e foi abandonado pelo comparsa que fugiu em alta velocidade.

Um motociclista passava pelo local e, quando viu a cena, parou para prestar socorro ao baleado pensando se tratar de um acidente de trânsito. A testemunha ainda conseguiu anotar a placa da motocicleta em fuga e passar para a Polícia Militar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, mas depois de aproximadamente 40 minutos tentando reanimar a vítima, o médico constatou o óbito. Os tiros atingiram o rim e o baço de Leandro Ailton Meireles Barbosa, de 30 anos.

Já o policial foi atingido na mão e teria perdido um dedo. Ele foi socorrido por um policial civil e levado para a Beneficência Portuguesa. O policial passou por cirurgia e segue em estado estável.

O outro bandido teria conseguido levar o malote contendo o dinheiro roubado da construtora.

A polícia utilizou as imagens de segurança de uma rotisserie localizada em frente do local onde o bandido foi abandonado para tentar identificar o outro meliante. As buscas pelo bandido prosseguem.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade