Selecione a página

Ladrão é preso com vários produtos roubados em Matão

Uma equipe PM de Força Tática se deslocou até o Centro da cidade de Matão, na madrugada dessa segunda-feira (14), para averiguar o alarme de um estabelecimento comercial que estaria disparado.

No local, os policiais encontraram dois indivíduos, sendo que um conseguiu fugir pelo telhado da loja e o outro foi detido no subsolo. Nas buscas realizadas no local, foi constatada a tentativa de arrombamento de um cofre, bem como a retirada de uma das telhas e a quebra do forro de gesso e no telhado do prédio foram encontrados vários objetos furtados da loja, dentre eles estavam duas sacolas, uma câmera filmadora, dois aparelhos DVD, quinze máquinas digitais, seis notebooks, um porta retrato digital, três CDs Player, dois HTs Motorola, um celular, seis camisetas e oito cuecas.
V.M.J., de 26 anos de idade, juntamente com as mercadorias furtadas, foi conduzido à Delegacia de polícia, onde o delegado autuou o meliante em flagrante delito pelo crime de furto, encaminhando-o à cadeia pública de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade