Select Page

Advertisement

Ladrão é baleado por agente penitenciário no Centro



Um rapaz suspeito de efetuar um furto em um comércio foi alvejado com dois tiros na madrugada dessa quinta-feira (29) na rua Padre Duarte (rua4), no Centro. O autor dos disparos é um agente penitenciário que passava pelo local.Segundo o apurado, por volta de 1h, o suspeito teria quebrado uma porta de vidro e invadido […]

Publicidade

Advertisement

Um rapaz suspeito de efetuar um furto em um comércio foi alvejado com dois tiros na madrugada dessa quinta-feira (29) na rua Padre Duarte (rua4), no Centro. O autor dos disparos é um agente penitenciário que passava pelo local.
Segundo o apurado, por volta de 1h, o suspeito teria quebrado uma porta de vidro e invadido um estabelecimento comercial, onde furtou uma sacola cheia de moedas, porém, ao sair na rua, o agente que passava pelo local e notou a ação criminosa, o mandou parar. Nesse momento, o rapaz teria apontado uma réplica de pistola para o agente que reagiu e disparou dois tiros contra ele. Mesmo baleado, o suspeito tentou correr, mas acabou caindo no chão e foi detido até a chegada do socorro e da Polícia Militar.
O rapaz que já possuía uma longa ficha criminal foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde ficou internado sob escolta policial.
O autor dos disparos foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde prestou depoimento e teve a arma apreendida para passar por perícia. Em seguida ele foi liberado.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos