Select Page

Ladrão de moto resiste à prisão e ameaça policiais, mas acaba preso no Magnólia

A motocicleta foi devolvida ao proprietário - Foto: Divulgação PMUm homem foi preso nessa segunda-feira (23) acusado de furtar uma motocicleta no bairro Jardim Magnólia. O acusado resistiu à prisão e ameaçou os PMs.

Segundo a Polícia Militar, a equipe PM fazia o patrulhamento tático pelo bairro, quando avistou um indivíduo no interior de um terreno baldio empurrando uma motocicleta. No momento em que o suspeito visualizou a viatura, empreendeu fuga a pé, mas acabou sendo abordado. O rapaz resistiu à prisão sendo necessário uso de força física dos policiais para contê-lo. Foi feita uma vistoria na motocicleta Honda/CG 125, de cor branca, onde foi constatado que o veículo havia sido furtado momentos antes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao acusado que foi conduzido para a Delegacia de Plantão. Os PMs relataram que durante o trajeto, o detido teria ofendido a equipe proferindo xingamentos e fazendo ameaças, além de chutar o vidro da viatura.

O ladrão revoltado acabou sendo indiciado por furto, desobediência, resistência e ameaça. Ele foi recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos