Selecione a página

Ladrão agride policiais no Jardim das Estações

Segundo o apurado, o indivíduo teria furtado um viveiro de metal de um pet shop localizado na rua Edgar Pinto Barbosa, no bairro Jardim das Estações, mas acabou sendo abordado logo em seguida por policiais militares, ainda nas proximidades. No momento da abordagem, o suspeito reagiu à voz de prisão e passou a agredir os […]

Um homem de 25 anos acusado de praticar um furto mobilizou várias equipes da Polícia Militar na madrugada dessa sexta-feira (11). Ele agrediu policias que tentavam prendê-lo.

Segundo o apurado, o indivíduo teria furtado um viveiro de metal de um pet shop localizado na rua Edgar Pinto Barbosa, no bairro Jardim das Estações, mas acabou sendo abordado logo em seguida por policiais militares, ainda nas proximidades. No momento da abordagem, o suspeito reagiu à voz de prisão e passou a agredir os PMs utilizando golpes próprios de praticantes de artes marciais. Foi necessário o acionamento de outras equipes para conter o discípulo de Bruce Lee.

O ‘brigão’ foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado e recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade