Select Page

Ladrão agride idosa no Melhado



Segundo o apurado, a aposentada foi surpreendida no interior de sua residência por um indivíduo encapuzado, que a ameaçou e agrediu. Em seguida, o meliante fugiu levando um aparelho de TV. Segundo o apurado, o jovem caminhava pela calçada, quando dois indivíduos chegaram em uma bicicleta e o ameaçaram. Os ladrões exigiram que ele se […]

Uma idosa de 80 anos ficou ferida depois de ser agredida por um ladrão na madrugada dessa quinta-feira (21), em uma casa localizada na rua Amabile Fattori, no bairro Melhado. O meliante roubou a televisão da vítima.

Segundo o apurado, a aposentada foi surpreendida no interior de sua residência por um indivíduo encapuzado, que a ameaçou e agrediu. Em seguida, o meliante fugiu levando um aparelho de TV.

A vítima acionou a Polícia Militar que fez buscas na região, mas não localizou o acusado. A idosa foi encaminhada por uma equipe do SAMU para a UPA Central, onde recebeu atendimento médico.

Dupla rouba celular de jovem na Maurício Galli

Dois indivíduos roubaram o celular de um rapaz de 21 anos na noite dessa quinta-feira (21), na rua Maurício Galli, no Jardim das Roseiras. Eles não estavam armados.

Segundo o apurado, o jovem caminhava pela calçada, quando dois indivíduos chegaram em uma bicicleta e o ameaçaram. Os ladrões exigiram que ele se sentasse no chão e entregasse seu celular para eles.

Em seguida, a dupla fugiu e não foi localizada pela polícia.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos