Selecione a página

Jovem morre eletrocutado em Ribeirão Bonito

Um jovem, de 22 anos, perdeu a vida na noite dessa sexta-feira (31) ao tentar furtar fios elétricos, em uma área rural de Ribeirão Bonito. Ele foi socorrido por amigos ao hospital, mas não resistiu.

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada na Santa Casa da cidade, onde uma pessoa havia sido deixada após sofrer uma descarga elétrica e havia entrado em óbito. No local, os PMs conversaram com Junior R.O., de 22 anos, que era amigo da vítima. Ele relatou que teria saído de Ibaté com Oziel da Silva para pescar em uma área rural próxima da vicinal que liga a cidade a Ribeirão Bonito e, que, o amigo teria tomado uma descarga elétrica ao subir em uma árvore na tentativa de pular uma cerca. Porém, em seguida, ele acabou confessando que eles, em companhia de outros dois rapazes, estariam no local para furtar fios de cobre, quando Oziel tomou o choque elétrico.

O grupo chegou a socorrer o amigo para o hospital de Ribeirão Bonito, mas ele não resistiu.

O rapaz foi levado ao Plantão policial de São Carlos, onde permaneceu à disposição da Polícia Civil. Os outros suspeitos não foram localizados.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade