Selecione a página

Jovem morre carbonizado em acidente

O promotor de eventos Gabriel Fernandes Antônio, de 26 anos, morreu carbonizado em um grave acidente de trânsito, seguido de explosão do veículo, na rodovia Fábio Talarico, na região de Franca, na madrugada dessa sexta-feira (4). Segundo o apurado, o acidente aconteceu por volta de 3h45 na região do Distrito Industrial, quando Gabriel conduzia um […]

Jovem morre carbonizado em acidente

O promotor de eventos Gabriel Fernandes Antônio, de 26 anos, morreu carbonizado em um grave acidente de trânsito, seguido de explosão do veículo, na rodovia Fábio Talarico, na região de Franca, na madrugada dessa sexta-feira (4).

Segundo o apurado, o acidente aconteceu por volta de 3h45 na região do Distrito Industrial, quando Gabriel conduzia um veículo Renault/Duster, no sentido de São José da Bela Vista, e atingiu a traseira de um caminhão de uma indústria de laticínios. Com o impacto, houve um vazamento de combustível que provocou uma explosão e o carro pegou fogo.

“Quando chegamos ao local, o veículo já estava em chamas dificultando nossa aproximação. A caloria era muito forte e os pneus haviam estourado. A vítima já estava carbonizada no interior”, disse o socorrista da Autovias, Carlos Henrique Barbosa.

Com a chegada dos bombeiros, as chamas foram controladas, mas nada mais podia ser feito para salvar a vítima, que seguia sozinha no carro

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade