Selecione a página

Jovem grávida é apreendida por tráfico de drogas no Jardim das Hortênsias

Uma gestante, de 17 anos, foi detida na tarde dessa segunda-feira (17) suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, em uma casa localizada no bairro Jardim das Hortênsias. Na residência foram apreendidos 32 tijolos de maconha que a jovem alegou serem do amásio dela. Os policiais então fizeram buscas no imóvel com a autorização […]

Na residência foram apreendidos 32 tijolos de maconha que a jovem alegou serem do amásio dela

Uma gestante, de 17 anos, foi detida na tarde dessa segunda-feira (17) suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, em uma casa localizada no bairro Jardim das Hortênsias. Na residência foram apreendidos 32 tijolos de maconha que a jovem alegou serem do amásio dela.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou três indivíduos em frente a uma residência que, no momento em que notaram a viatura, saíram correndo para o interior de uma mata. Um dos suspeitos correu para o interior da residência, mas em seguida pulou o
muro dos fundos e não foi localizado pela equipe PM.

Os policiais então fizeram buscas no imóvel com a autorização da jovem e acabaram localizando uma caixa de sapato contendo R$ 2.089,00 em dinheiro, além de outra sacola contendo 32 tijolos de maconha, 14 invólucros plásticos com 28 papelotes da mesma droga cada, três aparelhos celulares, uma balança de precisão, três facas com resquícios de drogas, material para embalo e a quantia de R$ 291,00 em moedas. Ao ser questionada, a jovem que está grávida, relatou que realiza o tráfico de drogas junto de um amigo pelo local.

A gestante foi encaminhada para a Delegacia de Plantão, onde foi apreendida, porém acabou sendo liberada posteriormente para sua mãe, por não haver vaga no presídio feminino.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade