Selecione a página

Jovem é vítima de fraude bancária

Segundo consta no boletim de ocorrência, o rapaz relatou que é correntista do banco Santander, por mais de um ano, e que na tarde dessa sexta-feira (4), foi abrir o aplicativo do banco e percebeu que três transferências bancárias não autorizadas teriam sido realizadas por um aplicativo de celular. Duas teriam sido no valor de […]

Um jovem de 22 anos registrou um boletim de ocorrência na manhã desse sábado (5) para relatar uma fraude ocorrida em seus dados bancários.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o rapaz relatou que é correntista do banco Santander, por mais de um ano, e que na tarde dessa sexta-feira (4), foi abrir o aplicativo do banco e percebeu que três transferências bancárias não autorizadas teriam sido realizadas por um aplicativo de celular. Duas teriam sido no valor de R$ 2.700,00, para um beneficiário e a outra transferência no valor de R$ 7.090, 00 para outro beneficiário.

A vítima relatou que não sabe quem são os beneficiários e acredita que o seu cartão tenha sido clonado, mas como o fato aconteceu na tarde de sexta, só conseguiria ir até a agência bancária na segunda-feira (7). Ele também ressaltou que não possuía esse valor total em sua conta, então é bem provável que os acusados tenham feito empréstimos em seu nome.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência, e deve ser investigado pela Polícia Civil de Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade