Selecione a página

Jovem é preso por tráfico de drogas no Parque São Paulo

Cão Billy do Canil da PM localizou várias porções de drogas enterradas em mata

Jovem é preso por tráfico de  drogas no Parque São Paulo

José Augusto Chrispim

A Polícia Militar prendeu um jovem acusado de tráfico de drogas no início da tarde desta quinta-feira (22), na Avenida Emílio Mascioli, no bairro Parque São Paulo. Com o apoio da equipe do Canil PM, os policiais apreenderam com o acusado várias porções de maconha e cocaína.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela região conhecida como ponto de venda de drogas, quando resolveu realizar uma ação policial de forma estratégica, fechando uma possível rota de fuga de um suspeito que estava pelo local. Ao perceber a presença da viatura, D.F. M. jogou ao solo dois sacos plásticos contendo porções de maconha e 5 pinos de cocaína.

Suspeitando que havia mais drogas escondidas no local, a equipe do Canil PM foi acionada e fez buscas com o cão de faro K9/Billy, que localizou dois pontos com sacolas enterradas em meio a vegetação, contendo no total mais 58 invólucros plásticos com maconha, idênticos aos arremessados pelo acusado.

D.F.M. foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi indiciado por tráfico de drogas e resistência. Em seguida, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade