Selecione a página

Jovem é preso por roubo de celular em Américo

Um jovem de 19 anos foi preso depois de roubar o celular de uma mulher na noite dessa terça-feira (19) no Jardim Vista Alegre, em Américo Brasiliense. Com ele foram apreendidos três celulares. Segundo o apurado, a vítima, uma mulher de 49 anos, foi abordada pelo acusado que estava armado com uma faca, em um […]

Um jovem de 19 anos foi preso depois de roubar o celular de uma mulher na noite dessa terça-feira (19) no Jardim Vista Alegre, em Américo Brasiliense. Com ele foram apreendidos três celulares.

Segundo o apurado, a vítima, uma mulher de 49 anos, foi abordada pelo acusado que estava armado com uma faca, em um ponto de ônibus da avenida Descalvado. Fazendo ameaças, o meliante obrigou a vítima a entregar seu celular e fugiu em seguida.

A mulher acionou a Polícia Militar que fez buscas na região e conseguiu abordar o suspeito já no bairro Jardim Santa Teresinha. Os policiais fizeram buscas na casa do rapaz, onde apreenderam três celulares.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde foi reconhecido pela vítima. Ele foi preso na cadeia pública de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade