Select Page

Jovem é preso com grande quantidade de crack no Parque São Paulo



Da redação Um jovem de 22 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira (13) acusado de tráfico de drogas, pela equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), em uma casa localizada na Rua Antônio Corrêa de Arruda Morais, no Jardim Água Branca. Uma grande quantidade de crack, além de várias munições foram apreendidas com […]

Jovem é preso com grande quantidade  de crack no Parque São Paulo

Da redação

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira (13) acusado de tráfico de drogas, pela equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), em uma casa localizada na Rua Antônio Corrêa de Arruda Morais, no Jardim Água Branca. Uma grande quantidade de crack, além de várias munições foram apreendidas com ele.

De acordo com o delegado da DISE, Dr. Gustavo Maio, a residência do acusado já estava sendo monitorada pelos policiais e, na tarde de ontem, um rapaz foi visto chegando no imóvel carregando três tijolos de crack. Porém, o meliante notou a presença dos policiais e abandonou a droga no chão, fugindo em seguida pulando vários muros de casas próximas.

A equipe então entrou na casa de J.C., de 22 anos, onde foi realizada uma busca que culminou com a apreensão dos 3 tijolos de crack, além de centenas de pedras da mesma droga prontas para a venda, um saco com cocaína a granel, vários pinos com cocaína, duas balanças de precisão e material de embalo de entorpecentes. Além da droga, também foram apreendidas 10 munições de calibre 38, uma caixa com 50 munições de calibre 22 e um carregador para pistola calibre 22.

Todo o material estava escondido em um fundo falso na parede, atrás de uma tomada elétrica.

O rapaz que não tinha passagem criminal foi preso em flagrante e conduzido para a DISE, onde foi indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Ele seria recolhido à cadeia de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos