Select Page

Jovem é preso com drogas no Parque Sabiá



Equipe do Canil da Polícia Militar localizou porções de maconha e cocaína no local

Jovem é preso com drogas no Parque Sabiá

José Augusto Chrispim

Um jovem foi preso acusado de tráfico de drogas no início da tarde dessa sexta-feira (9), na Avenida Sunao Baba, no Residencial Parque do Sabiá. Com o apoio dos cães de faro Ares e Rolly, os policiais apreenderam grande quantidade de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 12h40, uma equipe PM realizava patrulhamento pelo bairro, em local conhecido como ponto de venda de drogas, quando realizou uma ação policial de forma estratégica fechando possíveis pontos de fuga de suspeitos. A ação acabou com a abordagem a um indivíduo que tentou fugir e resistir à prisão, mas acabou sendo detido. Durante a revista pessoal, os PMs apreenderam com o suspeito diversas porções de maconha e uma quantia em dinheiro.

Além da droga apreendida com o rapaz, a equipe também localizou um pote com vários pinos com cocaína.

A equipe do Canil PM foi acionada e vistoriou o local com os cães que acabaram encontrando 1.887 pinos plásticos vazios.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e resistência, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos