Selecione a página

Jovem é agredida em suposta tentativa de estupro no bairro Santana

Uma auxiliar de cozinha, de 18 anos, foi agredida por um rapaz na avenida Bandeirantes, no bairro do Santana, nesse domingo (23). Ela fez um boletim de ocorrência, onde relatou que a intenção do acusado seria estupra-la, mas o delegado de plantão indiciou o rapaz por lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor. O rapaz […]

Ela relatou que só conseguiu fugir da ação dele, porque saiu correndo e gritando por ajuda

Uma auxiliar de cozinha, de 18 anos, foi agredida por um rapaz na avenida Bandeirantes, no bairro do Santana, nesse domingo (23). Ela fez um boletim de ocorrência, onde relatou que a intenção do acusado seria estupra-la, mas o delegado de plantão indiciou o rapaz por lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor.

De acordo com postagens da vítima em rede social, o caso teve início quando ela estava sentada na calçada conversando com uma amiga e o acusado teria chegado e passado a mão nas partes íntimas dele e tentado se aproximar dela. Como houve a negativa da jovem, o rapaz teria passado a agredi-la fisicamente com chutes e socos. Ela relatou que só conseguiu fugir da ação dele, porque saiu correndo e gritando por ajuda.

O rapaz então decidiu fugir, mas foi alcançado por moradores da região que o detiveram até a chegada da Polícia Militar.

Na delegacia, ele negou a tentativa de estupro, mas a vítima que apresentava vários hematomas pelo corpo contestou sua versão e ficou indignada com o registro da ocorrência. A jovem passou ontem por exame de corpo delito. O início das agressões foi gravado por uma câmera de segurança de uma residência da rua.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade