Select Page

Jovem confessa homicídio de aposentado no Santa Clara



Mais um caso envolvendo um vídeo íntimo acabou resultando na morte de uma pessoa. O jovem Diego Lopes Pinheiro, de 23 anos, confessou ter matado o aposentado Antônio Fernandes Neto, de 64 anos, com golpes de faca no último dia 20 de março, na casa da vítima localizada na Avenida Nobulo Okada, no bairro Jardim […]

Jovem confessa homicídio de aposentado no Santa Clara

Mais um caso envolvendo um vídeo íntimo acabou resultando na morte de uma pessoa. O jovem Diego Lopes Pinheiro, de 23 anos, confessou ter matado o aposentado Antônio Fernandes Neto, de 64 anos, com golpes de faca no último dia 20 de março, na casa da vítima localizada na Avenida Nobulo Okada, no bairro Jardim Santa Clara.

Segundo o apurado, Diego foi localizado pelos investigadores do 3°Distrito Policial responsável pelas investigações do crime, em uma chácara que atende dependentes químicos. Em depoimento, o jovem confessou que praticou o crime após uma briga com a vítima que teria ameaçado divulgar um vídeo em rede social, onde os dois mantinham relação sexual. Outro caso envolvendo um vídeo íntimo acabou resultando na morte do sargento da Polícia Militar Paulo Sergio Arruda, em fevereiro deste ano.

A Polícia Civil chegou até o acusado através de imagens de segurança e de uma testemunha durante as investigações. Apesar de confessar o homicídio, Diego foi liberado depois de prestar depoimento, pois não existia mandado de prisão expedido contra ele. O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Fernando Bravo, deve pedir seu mandado de prisão em breve.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos