Select Page

Jovem baleado no Maria Luíza tem morte cerebral na Santa Casa



Rapaz de 18 anos foi atingido por um tiro na última sexta-feira (28) Da redação O jovem Vitor Hugo de Oliveira, de 18 anos, teve a morte cerebral constatada na tarde dessa segunda-feira (1), na Santa Casa de Araraquara. Ele estava internado desde a última sexta-feira (28), quando foi baleado no bairro Jardim Maria Luiza. […]

Jovem baleado no Maria Luíza  tem morte cerebral na Santa Casa

Rapaz de 18 anos foi atingido por um tiro na última sexta-feira (28)

Da redação

O jovem Vitor Hugo de Oliveira, de 18 anos, teve a morte cerebral constatada na tarde dessa segunda-feira (1), na Santa Casa de Araraquara. Ele estava internado desde a última sexta-feira (28), quando foi baleado no bairro Jardim Maria Luiza.

Segundo o apurado, a vítima estava sentada junto de um amigo no cruzamento da Avenida Orlando Schitini com a Rua Claudio Amaral, quando uma motocicleta teria parado e o condutor teria disparado com uma arma de fogo contra a dupla. Vitor foi atingindo na cabeça, já o adolescente que estava a seu lado não se feriu.

O jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para a Santa Casa, onde permaneceu internado, mas infelizmente teve morte cerebral.

Na noite do crime, a Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas não localizou o suspeito. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos