Selecione a página

Jovem atropelado em Araraquara morre em hospital de São Carlos

O jovem Phelipe Franco, de 19 anos, que foi atropelado no último dia 3 de abril, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na última quinta-feira (10). Ele estava internado na Santa Casa de São Carlos. No dia 3 de abril, Phelipe foi atropelado por uma motocicleta conduzida por uma mulher, na esquina da Avenida […]

Jovem atropelado em Araraquara  morre em hospital de São Carlos

O jovem Phelipe Franco, de 19 anos, que foi atropelado no último dia 3 de abril, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na última quinta-feira (10). Ele estava internado na Santa Casa de São Carlos.
No dia 3 de abril, Phelipe foi atropelado por uma motocicleta conduzida por uma mulher, na esquina da Avenida Sete de Setembro com a Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa). Segundo o apurado, a motociclista seguia no sentido Via Expressa/Carmo, quando o jovem atravessou a rua na sua frente. No dia do acidente chovia muito.
O forte impacto causou diversos ferimentos na cabeça do jovem, que foi socorrido em estado grave e encaminhado para Santa Casa de Araraquara, onde foi submetido a uma cirurgia e, após alguns dias em coma, teve alta e foi para casa, onde aguardava uma nova cirurgia. Porém, na última quarta-feira (9), Phelipe precisou ser encaminhado novamente para a Santa Casa de Araraquara, após sofrer complicações na traqueostomia e acabou sendo transferido para o hospital de São Carlos, onde acabou falecendo.
Phelipe era morador da cidade de Dourado, mas fazia faculdade e estágio em Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade