Selecione a página

Irmãos são presos por tráfico em Matão

Irmãos foram para a cadeia

Após vários dias de investigações, a Polícia Civil de Matão conseguiu um mandado de Busca e Apreensão e prendeu uma moça de 19 anos e um rapaz de 21 anos, acusados de tráfico de drogas, na manhã de ontem (12). Os dois são irmãos.

De acordo com a Polícia Militar, Jaqueline Almeida, de 19 anos, já é bastante conhecida dos meios policiais. Em 2010, quando ainda era menor de idade foi para a Fundação Casa ao ser flagrada comercializando drogas. Na época, com ela foram encontrados 98 papelotes de cocaína.

Muitas denúncias davam conta de que em sua casa havia grande movimentação de pessoas à procura de entorpecentes, mesmo depois de seu marido ser preso por envolvimento com tráfico de drogas.

Policiais civis efetuaram campanas que possibilitaram amplo relatório que confirmava as denúncias de tráfico de drogas pelo local.

Na manhã de ontem, cumprindo um mandado de busca e apreensão concedido pelo Juiz de Direito Ricardo Domingo Rinhel, os policiais efetuaram a prisão da suspeita e de seu irmão Marcio Almeida, de 21 anos, que também foi detido suspeito do mesmo delito.

Na casa dos acusados os policiais apreenderam R$ 230,00 em dinheiro, sete trouxinhas de maconha, onze papelotes de cocaína, material para embalagem de drogas e quatro telefones celulares.

Jaqueline foi encaminhada para a cadeia feminina de Santa Ernestina e Marcio para a cadeia pública de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade