Selecione a página

Idoso é preso com arsenal no São Geraldo

O aposentado de 78 anos já havia sido autuado pelo mesmo crime, mas pagou fiança e foi liberado

Da redação
Um aposentado de 78 anos foi detido na noite dessa terça-feira (14) em sua casa localizada na rua Expedicionários do Brasil (rua 14), no bairro São Geraldo, por posse ilegal de armas de fogo. No local, os policiais apreenderam 13 armas, entre espingardas e revólveres.
Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia, informando que um homem estaria escondendo várias armas de fogo em sua residência. Uma equipe PM se deslocou até o referido endereço, onde efetuou buscas e localizou três espingardas da marca Bereta, calibres 20, 24 e 28, duas espingardas da marca CBC, calibres 22 e 36, três espingardas sem marca aparente, calibres 32, uma espingarda, marca Amadeo Rossi, calibre 36, um revólver da marca Russo, calibre 32, um revólver marca Trade Mark, calibre 32, um revólver da marca Taurus, calibre 22 e um garruchão sem marca calibre não informado, além de cinco frascos de pólvora, uma morsa, oito frascos de chumbo, 273 cartuchos calibres 20,12, 22, 36, 32, 16, 24, 28, uma telha de espingarda, 61 espoletas intactas, um saco de espoletas deflagradas, um cinturão de cartuchos, quatro coldres, buchas para recarga e uma prensa.
O aposentado foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por posse ilegal de armas de fogo e teve as armas e os objetos apreendidos. O delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 7.000,00, que o indiciado pagou, sendo liberado em seguida.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade