Selecione a página

Idoso é encontrado pelo filho no porta-malas do carro

Aposentado apresentava hematomas pelo corpo e

morreu ao dar entrada no hospital São Paulo

José Augusto Chrispim

Um aposentado de 75 anos morreu na noite de ontem (19) ao dar entrada no setor de emergência do hospital São Paulo. O idoso apresentava vários hematomas pelo rosto e corpo e foi encontrado preso no porta-malas de seu carro por seu filho.

Segundo apurado no local pela reportagem, o filho do idoso chegou à casa de seu pai localizada na rua Papa Pio X, no bairro Jardim Martinez, por volta de 19h e, depois de chamar pelo pai que mora sozinho, e não receber resposta, pulou o muro e entrou na residência.

Como não encontrou o pai no interior da casa que estava aberta, o rapaz abriu o carro do aposentado, um Fiat/NovoUno, de cor verde, e o encontrou dentro do porta-malas inconsciente e apresentando vários hematomas. Rapidamente o rapaz levou o pai em seu próprio carro para o hospital São Paulo onde ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer logo depois de dar entrada no setor de emergência.

A Polícia Científica esteve na casa do aposentado e periciou o local à procura de evidências que possam esclarecer as causas da morte.

Segundo o tenente PM Ricardo, a Polícia Militar a princípio descartava um assalto ou crime de latrocínio (roubo seguido de morte), pois segundo uma filha do aposentado que vistoriou o imóvel, nada de valor havia sido levado da casa.

Segundo os frequentadores de um bar que fica ao lado da casa da vítima, o idoso foi visto pela última vez passando em frente ao bar por volta de 16h45. Uma câmera de segurança instalada na entrada do bar pode ajudar a polícia descobrir se outra pessoa além da vítima entrou no imóvel.

Segundo apurado no local, a vítima costumava receber muitas visitas em sua casa.

No final da noite, depois de receber informações de pessoas ligadas à vítima, policiais militares fizeram diligências na cidade de Rincão onde mora um casal de namorados que poderia ter alguma ligação com o crime.

Até o fechamento dessa edição, a polícia não havia encontrado nenhum suspeito.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade