Selecione a página

Homicídio no Santana pode ter motivação passional

A Polícia Civil investiga as causas que levaram o jovem Diego Renato Ianagoni, de 29 anos, a ser morto a tiros dentro de sua casa, localizada no bairro do Santana, na noite desse domingo (23). Esse foi o quinto homicídio registrado em Araraquara em menos de dez dias. O crime

Diego foi baleado três vezes na região do abdômen e não resistiu

A Polícia Civil investiga as causas que levaram o jovem Diego Renato Ianagoni, de 29 anos, a ser morto a tiros dentro de sua casa, localizada no bairro do Santana, na noite desse domingo (23). Esse foi o quinto homicídio registrado em Araraquara em menos de dez dias.

A Polícia acredita que a motivação do crime pode ser passional, pois o suspeito de ser o autor do homicídio teria um relacionamento amoroso com a ex-companheira da vítima. A Polícia já tem a identificação do suspeito que deve ser detido em breve. A princípio trabalhava-se com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime

Viaturas do SAMU foram acionadas por volta de 20h30 desse domingo (23), para atenderem uma vítima de disparos de arma de fogo em uma residência localizada na avenida Professor Jorge Correa, próximo do Clube 22 de Agosto. Diego foi baleado três vezes na região do abdômen e não resistiu.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade