Selecione a página

Homens são detidos com distintivo da PF e R$ 6 mil

A polícia constatou que praticamente todos eles já cometeram crimes

Durante a madrugada de ontem seis homens foram detidos próximo da rodovia Washington Luís, próximo a um posto de combustível, em Araraquara, pela Polícia Militar. Em atitude suspeita, eles estavam reunidos em quatro carros escuros, com placas de São Paulo. A polícia chegou até o local após receber uma denúncia. Ao realizar uma revista, os policiais encontraram em um dos veículos um distintivo verdadeiro da Polícia Federal e R$ 6 mil em dinheiro, que foram apreendidos.

A Polícia Federal (PF) foi acionada e levou os indivíduos para serem ouvidos em sua sede. Logo depois os seis suspeitos foram liberados.

O delegado da PF, Nelson Edilberto Cerqueira, explicou que eles foram soltos, pois não existia situação de flagrante. “Todos apresentaram histórias desconexas e as investigações vão continuar”, disse o delegado. A polícia constatou que praticamente todos eles já cometeram crimes. Um deles tem passagem por cinco homicídios e roubo, enquanto o outro rapaz também já foi condenado pelos mesmos crimes. Doze celulares também foram apreendidos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade