Selecione a página

Homem se joga do viaduto da 22 de Agosto

Equipes de resgate tentaram salvar Daniel. No detalhe, uma grande poça de sangue ficou no local 

José Augusto Chrispim

Um homem de aproximadamente 47 anos, pulou do viaduto da avenida 22 de Agosto, no Centro, na manhã de ontem (8) e morreu no local.

Segundo testemunhas, Daniel teria chegado de bicicleta e depois de deixá-la na parte traseira do Mercado Municipal, subiu até a metade do viaduto e pulou. “Ouvi um barulho enorme, achei que fosse uma batida de carro”, disse uma senhora que estava no ponto de ônibus da rua Major Carvalho Filho (0).

Segundo a polícia, um vizinho de Daniel que fazia a pintura de uma parede no Mercadão, viu a vítima caminhando para o alto do viaduto e correu na tentativa de evitar o salto, mas não conseguiu chegar a tempo. “Eu gritei para ele não pular, mas ele pulou, não consegui segurar ele por pouco mais de dois metros”, contou emocionado Claudinei.

Ainda segundo a testemunha, Daniel já teria tentado contra sua própria vida em outra ocasião. “Ele era um homem bom, mas depois que se separou de sua mulher, ficou desnorteado,” disse o pintor.

Um grande número de pessoas que passava pelo local parou para acompanhar o trabalho das equipes de resgate na tentativa de salvá-lo. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ainda encontrou Daniel com vida, porém mesmo utilizando todos os meios disponíveis não conseguiu salvar sua vida.

O corpo de Daniel foi levado ao I.M.L. e depois foi liberado para sua família.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade