Selecione a página

Homem oferece R$ 10 mil a policiais militares para ser liberado de flagrante

Além de portar um revólver 38, o acusado estava em um carro adulterado

Da redação
A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por corrupção ativa e posse ilegal de arma de fogo na manhã desse sábado (13), no bairro Jardim Martinez. O acusado teria tentado subornar os policiais para ser liberado do flagrante.
Segundo a Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento pelo bairro, quando notaram o nervosismo do condutor de um veículo Ford/Fiesta, com placas de Sorocaba. O suspeito foi abordado e, durante a revista feita no veículo, foi constatado que o mesmo possuía sinais de adulteração.
Os policiais indagaram se havia algo de ilícito no interior do veículo e o suspeito disse que não, porém, foi localizado entre a direção e o painel do automóvel um revólver calibre 38, com a numeração raspada e carregado com 5 munições intactas.
Tentativa de suborno
Vendo que seria detido, o homem ofereceu aos policiais a quantia de R$ 10 mil em dinheiro para ser liberado. A proposta foi recusada de imediato pelos PMs, que lhe deram voz de prisão.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa. Em seguida, ele foi encaminhado à cadeia pública de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade