Selecione a página

Homem mata amásia e esfaqueia enteada

Crime aconteceu no bairro Jardim Santa Rosa, em Matão

Homem mata amásia e esfaqueia enteada

Uma mulher, de 49 anos, foi morta a facadas pelo companheiro dela, no início da tarde desta segunda-feira (12), no Jardim Santa Rosa, em Matão. A filha da vítima também foi esfaqueada pelo acusado, mas foi socorrida com vida.

Segundo o apurado, o crime aconteceu por volta de 14h, quando a vítima Roseli Brito teria discutido com o companheiro por motivos ainda não esclarecidos e, em seguida, ele teria se armado com uma faca que usou para golpear a amásia.

Ela chegou a correr alguns metros, mas não resistiu e caiu desacordada. A unidade de saúde avançada do SAMU foi acionada, mas já encontrou Roseli sem vida.

A filha dela também foi esfaqueada, mas conseguiu fugir pelo bairro até cair na Rua Francisco Comelli, onde foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que a encaminhou ao Hospital Carlos Fernando Malzoni.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o acusado quando ele tentava fugir por uma mata. O corpo de Sueli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade