Select Page

Advertisement

Homem esfaqueia esposa e enteado no Selmi Dei



Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (18), acusado de esfaquear seu enteado, um jovem de 20 anos, e sua esposa, de 43 anos, em uma casa localizada do bairro Selmi Dei. Segundo o apurado, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro, quando notou um homem que […]

Publicidade

Advertisement

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (18), acusado de esfaquear seu enteado, um jovem de 20 anos, e sua esposa, de 43 anos, em uma casa localizada do bairro Selmi Dei.

Segundo o apurado, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro, quando notou um homem que estava armado com uma faca, correndo atrás de um jovem pela rua. No momento em que viu a viatura policial, o suspeito jogou a arma no chão e acabou sendo abordado.

Questionado sobre o motivo da tentativa de agressão, o rapaz, que era filho da esposa do agressor, relatou que havia discutido com o padrasto, que desferiu um golpe de faca que atingiu seu ombro. A agressão só não foi mais grave, pois a mãe do rapaz interveio e também acabou sendo atingida na mão.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado pela tentativa de homicídio e encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina. As vítimas foram encaminhadas para a UPA, onde receberam atendimento médico.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Copa 2018

Arquivos