Selecione a página

Homem encontrado carbonizado em Descalvado pode ter violentado jovem

O corpo de Ramiro foi encontrado dentro do carro queimado

O corpoencontrado carbonizado dentro de um carro em um lixão em Descalvadofoi identificado como sendo de Ramiro de Jesus dos Santos Martins, de 26 anos, e de acordo com os depoimentos dados na Delegacia, ele teria cometido violência sexual contra uma mulher de 19 anos, na madrugada de ontem, no mesmo local onde o carro foi encontrado queimado.

As primeiras informações apontam para um suicídio, pois há relatos de que Ramiro teria ido a um posto de combustíveis da cidade e comprado combustível em um galão, posteriormente teria voltado a esse posto de combustíveis, mas dessa vez teria comprado uma garrafa de vinho. O rapaz ainda teria ligado para uma pessoa dizendo que comprou o combustível e a bebida alcoólica, e que atearia fogo no próprio corpo, dentro do carro.

Existe a hipótese de que Ramiro teria se suicidado, ateando fogo em seu próprio corpo com o combustível, e a garrafa de vinho seria para “facilitar” o suicídio, porém apenas a investigação da Polícia Civil irá confirmar essa versão.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade