Selecione a página

Homem é preso por tráfico na rua dos Eletricitários

Segundo a Polícia Militar, uma equipe PM foi acionada para averiguar uma denúncia sobre dois indivíduos que estariam comercializando drogas pela avenida Camilo Dinucci. Os PMs fizeram buscas pela região e avistaram os suspeitos próximos a um bar localizado na rua dos Eletricitários. A dupla, um deles menor de idade, acabou confessando que havia mais […]

As drogas e o dinheiro foram apreendidos Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor, na noite dessa quinta-feira (23), na rua dos Eletricitários, no bairro Jardim Ieda. Um adolescente que estava com o acusado foi ouvido e liberado.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe PM foi acionada para averiguar uma denúncia sobre dois indivíduos que estariam comercializando drogas pela avenida Camilo Dinucci. Os PMs fizeram buscas pela região e avistaram os suspeitos próximos a um bar localizado na rua dos Eletricitários.

A dupla foi abordada e com um deles foi localizada a quantia de R$ 27,00 em dinheiro, além de quatro pinos com cocaína e uma porção de maconha. Já com o outro abordado, foi localizado apenas um pino com cocaína.

A dupla, um deles menor de idade, acabou confessando que havia mais drogas guardadas na casa do rapaz maior de idade. Com a autorização da mãe do suspeito, foi realizada busca no quarto dele, onde foram encontradas diversas porções de maconha prontas para a venda.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde o delegado ratificou a voz de prisão ao maior de idade, que permaneceu à disposição da Justiça para apresentação em Audiência de Custódia. O adolescente foi liberado para sua mãe.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade