Selecione a página

Homem é preso depois de roubar moto na Alameda Paulista

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram os policiais sobre o roubo de uma motocicleta Yamaha/XT 660 R, com placa de Araraquara, que havia acabado de ocorrer pela Alameda Paulista. A vítima relatou que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 150, com placa de Matão, armados de revólver. Fazendo ameaças, a dupla obrigou […]

Policiais militares da 3ª Cia PM de Araraquara, prenderam um indivíduo em flagrante nesse domingo (17), acusado de roubar uma motocicleta na Alameda Paulista, no bairro Jardim das Roseiras.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram os policiais sobre o roubo de uma motocicleta Yamaha/XT 660 R, com placa de Araraquara, que havia acabado de ocorrer pela Alameda Paulista. A vítima relatou que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 150, com placa de Matão, armados de revólver. Fazendo ameaças, a dupla obrigou a vítima a entregar a moto e também seu aparelho celular, evadindo-se em seguida no sentido de Bueno de Andrade.

Equipes PM se deslocaram ao local informado e conseguiram localizar e abordar o acusado conduzindo o veículo roubado. O outro indivíduo conseguiu empreender fuga em uma mata com a outra moto e não foi localizado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao ladrão que foi encaminhado à Delegacia de Plantão Policial, onde ele foi indiciado pelo roubo e recolhido ao Anexo de Detenção Provisório (ADP) de Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade