Selecione a página

Homem é preso depois de roubar moto na Alameda Paulista

Policiais militares da 3ª Cia PM de Araraquara, prenderam um indivíduo em flagrante nesse domingo (17), acusado de roubar uma motocicleta na Alameda Paulista, no bairro Jardim das Roseiras.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram os policiais sobre o roubo de uma motocicleta Yamaha/XT 660 R, com placa de Araraquara, que havia acabado de ocorrer pela Alameda Paulista. A vítima relatou que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 150, com placa de Matão, armados de revólver. Fazendo ameaças, a dupla obrigou a vítima a entregar a moto e também seu aparelho celular, evadindo-se em seguida no sentido de Bueno de Andrade.

Equipes PM se deslocaram ao local informado e conseguiram localizar e abordar o acusado conduzindo o veículo roubado. O outro indivíduo conseguiu empreender fuga em uma mata com a outra moto e não foi localizado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao ladrão que foi encaminhado à Delegacia de Plantão Policial, onde ele foi indiciado pelo roubo e recolhido ao Anexo de Detenção Provisório (ADP) de Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade