Selecione a página

Homem é preso com mercadorias de procedência duvidosa e droga no Jardim Pinheiros

Da redação {{widget type=”igallery/widget_list” gallery_id=”11″ image_limit=”8″ gallery_title_visible=”2″ gallery_description_visible=”2″}} A Polícia Militar prendeu um rapaz de 31 anos, na noite desta quarta-feira (3), acusado de receptação e suspeita de tráfico de droga, em uma casa localizada na rua Trajano Gomes da Silva, no bairro Jardim Pinheiros. Na residência do suspeito foram apreendidas várias mercadorias de procedência […]

Polícia chegou até a casa do suspeito através do rastreamento de um notebook furtado em Américo

Da redação

{{widget type=”igallery/widget_list” gallery_id=”11″ image_limit=”8″ gallery_title_visible=”2″ gallery_description_visible=”2″}}

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 31 anos, na noite desta quarta-feira (3), acusado de receptação e suspeita de tráfico de droga, em uma casa localizada na rua Trajano Gomes da Silva, no bairro Jardim Pinheiros. Na residência do suspeito foram apreendidas várias mercadorias de procedência duvidosa e porções de maconha.

De acordo com o sargento PM Durante, uma jovem que teve seu notebook furtado do interior de seu carro no Centro de Américo Brasiliense, na última terça-feira (2), ligou para o 190 e informou que o rastreamento do aparelho estava mostrando um endereço no Jardim Pinheiros, em Araraquara. A equipe de Força Tática foi até o local para averiguar a informação e, com o consentimento do morador, fez uma vistoria no imóvel, onde acabou localizando quatro aparelhos de vídeo game de última geração, quatro aparelhos de TV digitais, duas bombas de lavagem de alta pressão, uma coleção de relógios de marca, uma réplica de pistola calibre .40, uma besta com flechas adaptadas para a caça, duas espingardas de pressão, além de duas porções de maconha, uma balança de precisão e material de embalo de drogas. O rapaz não soube dizer qual era a procedência das mercadorias e alegou ter comprado o notebook da vítima por R$ 350,00, mas não soube dizer de quem.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde seria autuado por receptação e possivelmente também por tráfico de droga. As mercadorias foram apreendidas e a polícia pede para quem foi vítima de furto recentemente desses tipos de aparelhos, se dirigir até a delegacia para fazer a possível identificação dos mesmos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade