Select Page

Homem é preso com espingarda em casa

A espingarda foi apreendida pela políciaUm homem foi preso acusado de posse ilegal de arma de fogo nessa quinta-feira (15), no bairro Vila Biagioni. Na casa dele foi apreendida uma espingarda calibre 32.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe PM da 3ª Cia, ao realizar uma operação em um estabelecimento comercial pelo bairro, abordou alguns frequentadores do local e durante a realização de consultas de seus antecedentes criminais, foi constatado que um deles era procurado pela justiça, com mandado de prisão civil da 2ª Vara da Família e Sucessões do Foro da Comarca de Araraquara. Ao ser indagado sobre seus documentos de identificação, o rapaz alegou ter deixado em sua residência, em seguida, os policiais o questionaram se havia alguma coisa ilícita em sua casa e o mesmo informou que mantinha uma espingarda calibre .32 antiga, que pertenceu ao seu finado avô e que não tinha registro.

A equipe foi até a residência do rapaz para buscar seus documentos e acabou encontrando a arma de fogo que foi apreendida. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, bem como a sua consequente captura, permanecendo recolhido à disposição da justiça.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos