Select Page

Homem é preso com armas e munições no Jardim América



Um homem foi preso na noite desse sábado (27) acusado de posse ilegal de arma de fogo, em uma casa localizada no bairro Jardim América. Na casa do acusado foram apreendidas duas armas e várias munições. O proprietário das armas foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal […]

O proprietário das armas foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso na noite desse sábado (27) acusado de posse ilegal de arma de fogo, em uma casa localizada no bairro Jardim América. Na casa do acusado foram apreendidas duas armas e várias munições.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe PM atendia uma ocorrência pelo bairro, quando uma testemunha informou que o suspeito possuía uma arma de fogo em sua residência. Os policiais fizeram diligências pelo local e conseguiram localizar uma garrucha de fabricação caseira e uma espingarda calibre 36. Além das armas, foram apreendidos também dez cartuchos de calibre 32, sendo 6 deflagrados e 4 intactos.

O proprietário das armas foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 2 mil, mas como a mesma não foi paga, o rapaz acabou sendo recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos