Selecione a página

Homem é preso com 206 pinos de cocaína no Jardim das Hortênsias

Segundo a Polícia Militar, os polícias policiais faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um suspeito em um local comumente utilizado para a venda de drogas. O rapaz foi abordado, mas tentou fugir, sendo detido logo em seguida. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido para a Delegacia […]

Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de droga na noite dessa quarta-feira (21), na rua Carlos Francisco Martins, no bairro Jardim das Hortênsias. Com ele foram apreendidos 206 pinos de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, os polícias policiais faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um suspeito em um local comumente utilizado para a venda de drogas. O rapaz foi abordado, mas tentou fugir, sendo detido logo em seguida.

Na revista pessoal, os policiais localizaram R$ 800,00 em dinheiro. Já em um terreno próximo, foi localizada uma sacola contendo 206 pinos com cocaína, além de 210 embalagens vazias.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado à cadeia pública de São Carlos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade