Selecione a página

Homem é preso acusado de bater em esposa com pedaço de pau no Hortênsias

Um homem de 39 anos foi preso nessa quinta-feira (16), em Rincão, acusado de tentar matar a pauladas, a esposa de 32 anos, na última sexta-feira (10), no bairro Jardim das Hortênsias, em Araraquara. A mulher precisou ser internada na Santa Casa depois das agressões. No dia das agressões, a vítima se arrastou até a […]

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi indiciado por tentativa de homicídio

Um homem de 39 anos foi preso nessa quinta-feira (16), em Rincão, acusado de tentar matar a pauladas, a esposa de 32 anos, na última sexta-feira (10), no bairro Jardim das Hortênsias, em Araraquara. A mulher precisou ser internada na Santa Casa depois das agressões.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi indiciado por tentativa de homicídio. Ele já era procurado pela polícia pelo crime de furto com pena no regime aberto, mas estava foragido.

No dia das agressões, a vítima se arrastou até a calçada, onde pediu ajuda aos vizinhos. Ela tinha ferimentos por todo o corpo provocados pelas pauladas desferidas pelo companheiro. A mulher foi internada na Santa Casa, mas já recebeu alta médica.

Ela prestou depoimento na DDM acusando o companheiro pelas agressões.A delegada Meirilene Castro pediu a prisão temporária de 30 dias do acusado pelo crime de tentativa de homicídio.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade