Selecione a página

Homem é morto a facadas em Ibaté

Um homem de 29 anos foi morto com várias facadas na madrugada dessa quinta-feira (1º), no Jardim Cruzado, em Ibaté. O autor do crime fugiu. A Polícia Militar levantou com testemunhas que Júlio César de Oliveira teria sido visto caminhando pela rua Santa Ernestina, discutindo com um rapaz que é apontado como o principal suspeito […]

Júlio já chegou ao hospital sem vidaUm homem de 29 anos foi morto com várias facadas na madrugada dessa quinta-feira (1º), no Jardim Cruzado, em Ibaté. O autor do crime fugiu.

A Polícia Militar levantou com testemunhas que Júlio César de Oliveira teria sido visto caminhando pela rua Santa Ernestina, discutindo com um rapaz que é apontado como o principal suspeito do crime. Em seguida, ele teria entrado em sua residência e, momentos depois, uma pessoa o chamou no portão.

Júlio saiu para atender e acabou sendo golpeado várias vezes pelo suspeito, que fugiu em seguida. Familiares ouviram a vítima agonizando e um vizinho que chegava do trabalho, socorreu a vítima até o Hospital Municipal Herminia Morganti, porém, Júlio já chegou lá morto.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de São Carlos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ibaté.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade