Selecione a página

Homem é atropelado na rua 16 e fica em estado grave

Pedestre foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa

José Augusto Chrispim

Um homem de aproximadamente 40 anos foi socorrido em estado grave pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, por volta de 20h30 da noite dessa segunda-feira (27), depois de ser atropelado na rua Castro Alves (rua16), no bairro do Santana.
Segundo o sargento PM Lombardi, o homem que está afastado do serviço por invalidez, é frequentador da praça do Santana e foi atropelado pelo veículo GM/Vectra, de cor vinho, com placas de Araraquara, no momento em que atravessava a rua 16, na parte traseira da igreja do bairro. O condutor do carro relatou aos policiais que o pedestre teria parado no meio da rua e tentado voltar para trás, não dando tempo para ele evitar o choque.
A vítima foi socorrida pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros com um corte no rosto. Segundo os socorristas, devido à forte hemorragia, a vítima foi levada para o setor de emergência da Santa Casa.
A Polícia Militar bloqueou a passagem de veículos na via para o trabalho dos bombeiros e da perícia. O condutor do carro não se feriu.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade