Selecione a página

Homem cai de trem e tem perna decepada em Rincão

Vítima passou por cirurgia na Santa Casa de Araraquara

Da redação

Um homem de 30 anos teve uma das pernas dilacerada depois de cair de um trem de carga em movimento na manhã de ontem (3) em Rincão. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo ao bairro Vila Paulista, por volta de 11h50, quando o trem com 50 vagões, que havia saído de Araraquara e rumava para Pradópolis, passava por Rincão.

Segundo a polícia, junto da vítima que mora em Pradópolis estavam mais quatro pessoas que pretendiam furtar açúcar que sobra nos vagões. A vítima deve ter se desequilibrado com a diminuição da velocidade do trem ao passar próximo da área urbana e veio a cair.

O homem teve a perna direita dilacerada e, depois de socorrido, foi levado para a Santa Casa de Araraquara por uma ambulância do SAMU, onde passou por uma cirurgia e permaneceu internado.

Em nota a empresa América Latina logística (ALL), que administra o transporte ferroviário na região, lamentou o acidente e alerta que realiza frequentemente campanhas de segurança em parceria com prefeituras e agentes de trânsito para evitar acidentes.

A empresa alegou que as campanhas já ocorrem há mais de 10 anos em todos os estados onde ela atua e já que atingiram mais de um milhão de pessoas.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade