Selecione a página

Homem bate na esposa com pedaço de pau no Jardim Iguatemi

Segundo o apurado, a mulher de 33 anos relatou à Polícia Militar que depois de uma discussão com o marido, ele a teria agredido violentamente com chutes e socos, além de usar um pedaço de madeira para bater em seu corpo. A vítima apresentava ferimentos na cabeça, nos braços e nas costas. Os policiais fizeram […]

Ele tentou fugir, mas acabou detido

Um homem foi preso nessa terça-feira (12) acusado de agredir a esposa com um pedaço de madeira, em uma casa localizada no bairro Jardim Iguatemi. Ele tentou fugir, mas acabou detido.

Segundo o apurado, a mulher de 33 anos relatou à Polícia Militar que depois de uma discussão com o marido, ele a teria agredido violentamente com chutes e socos, além de usar um pedaço de madeira para bater em seu corpo. A vítima apresentava ferimentos na cabeça, nos braços e nas costas. Os policiais fizeram buscas na região e conseguiram deter o acusado.

O agressor foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi indiciado pelo crime de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. A delegada arbitrou uma fiança no valor de R$ 2 mil que não foi paga pelo acusado que acabou sendo recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade