Selecione a página

Homem atira na ex-mulher em Américo

Segundo o apurado, a mulher relatou à polícia que por volta de 8h, seu ex-marido teria ido até a casa dela na tentativa de reatar o relacionamento, porém, como ela se recusou, teve início uma discussão e, em dado momento, o indivíduo sacou um revólver e fez vários disparos em sua direção. Os tiros atingiram […]

Um homem disparou pelo menos três tiros na direção de sua ex-mulher na manhã dessa quinta-feira (28), no bairro Ponte Alta, em Américo Brasiliense. A mulher não se feriu.

Segundo o apurado, a mulher relatou à polícia que por volta de 8h, seu ex-marido teria ido até a casa dela na tentativa de reatar o relacionamento, porém, como ela se recusou, teve início uma discussão e, em dado momento, o indivíduo sacou um revólver e fez vários disparos em sua direção. Os tiros atingiram um poste de iluminação.

A vítima conseguiu correr e pedir ajuda em uma oficina. O acusado fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar que fez buscas na casa dele e em seu serviço. Até o final da tarde de ontem ele continuava foragido.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade