Selecione a página

Guardas municipais detém rapaz com drogas sintéticas no Pinheirinho

Guardas municipais detém rapaz com drogas sintéticas no Pinheirinho

A equipe da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) da Guarda Civil Municipal deteve um rapaz de 25 anos na tarde dessa quarta-feira (6), no interior do Parque Pinheirinho, acusado de tráfico de drogas. Com o acusado, os guardas apreenderam porções de maconha, além de comprimidos de ecstasy e pontos de LSD.
De acordo com a equipe da ROMU, os guardas faziam um patrulhamento de rotina pelo parque quando abordaram o suspeito, que estava na companhia de sua namorada. Foram feitas buscas no carro do rapaz, onde foram localizadas quatro porções de maconha, além de quatro comprimidos de ecstasy, cinco pontos de LSD e R$ 717,00 em dinheiro.
A namorada do suspeito também foi revistada por uma agente feminina e, com ela, foram apreendidos outros quatro comprimidos de ecstasy que estavam em sua bolsa.
O rapaz foi conduzido para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde confessou ter escondido as drogas na bolsa da namorada. Foram feitas buscas na casa do jovem e os policiais civis localizaram mais quatro porções de maconha, além de material usado na embalagem da droga.
Esta foi a segunda apreensão de drogas sintéticas na cidade, em aproximadamente um mês. Em dezembro, a DISE fez a apreensão de vários pontos de LSD com dois jovens no bairro Yolanda Ópice.
O rapaz foi indiciado por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública de São Carlos. A moça foi ouvida e liberada.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade