Selecione a página

Guarda Municipal apreende moto adulterada no Pinheirinho

José Augusto Chrispim Segundo a GCM, após solicitação de usuários do Parque relatando que havia um rapaz andando em alta velocidade e fazendo malabarismo com uma motocicleta, os guardas fizeram patrulhamento pelo local e localizaram, próximo da área da piscina, uma motocicleta Yamaha/YBR, de cor azul, estacionada. Foi verificado que a mesma se encontrava com […]

Foi verificado que a mesma se encontrava com as numerações do motor e do quadro raspada

José Augusto Chrispim

Uma equipe da Guarda Civil Municipal apreendeu uma motocicleta adulterada nesse domingo (26), no Parque Ecológico Pinheirinho. O condutor da moto não foi localizado.

Segundo a GCM, após solicitação de usuários do Parque relatando que havia um rapaz andando em alta velocidade e fazendo malabarismo com uma motocicleta, os guardas fizeram patrulhamento pelo local e localizaram, próximo da área da piscina, uma motocicleta Yamaha/YBR, de cor azul, estacionada. Foi verificado que a mesma se encontrava com as numerações do motor e do quadro raspadas.

A equipe então solicitou um guincho que transportou o veículo para a Delegacia de Plantão, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de apreensão da moto que foi encaminhada ao pátio.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade