Selecione a página

Grupo é detido pela Guarda Municipal com facas e droga na Praça do Faveral

Dois homens e duas mulheres foram detidos no início da tarde dessa sexta-feira (2) por uma equipe da Guarda Civil Municipal, na Praça do Faveral, portando três facas e uma porção de maconha. Uma das mulheres carregava um bebê de colo.

Segundo a GCM, por volta de 14h25, após solicitações para averiguação de quatro indivíduos que estariam pela Praça do Faveral, fazendo uso de entorpecente, a equipe se deslocou ao local, onde abordou para averiguação, dois homens e duas mulheres que carregavam uma criança de apenas 6 meses de idade. Foi realizada a busca pessoal nos suspeitos e, com eles os guardas localizaram uma porção de maconha, além de três facas grandes.

Os averiguados que alegaram serem malabaristas de semáforos vindos de outro estado foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foi solicitada a presença de um conselheiro tutelar que elaborou um Termo de Entrega da criança para o pai dela. Foi elaborado também um Termo Circunstanciado de porte de droga e apreensão de armas brancas, mas o grupo foi liberado em seguida.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade