Selecione a página

Garçom tem 40% do corpo queimado por irmã e cunhado

Vítima de 30 anos foi transferida para o setor de queimados da Santa Casa de Limeira

Da redação

Um garçom de 30 anos teve 40% do corpo queimado por sua própria irmã e seu cunhado. A mulher teria jogado gasolina no corpo do irmão e seu marido ateado fogo, na noite de domingo (1), na rua 24 de Maio, no Centro de São Carlos.

Segundo a Polícia Militar, o casal foi até a casa da vítima e quando ele chegou ao portão, sua irmã de 32 anos jogou gasolina sobre seu corpo e em seguida seu marido de 40 anos riscou o fósforo e ateou fogo.

A vítima correu para dentro de casa na tentativa de se defender com o corpo em chamas. O fogo atingiu o forro de plástico e madeira da casa.

O rapaz foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de São Carlos onde permaneceu internado em estado grave. Na tarde de ontem (2) ele foi transferido para o setor de queimados da Santa Casa de Limeira. O garçom teve 40% do corpo queimado.

Populares acionaram a Polícia Militar que registrou a ocorrência. Os acusados do crime ainda estão foragidos. Segundo informações, a família do garçom não aceita seu relacionamento. A DIG de São Carlos investiga o caso.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade