Selecione a página

Fundação Casa de São Carlos registra fuga de 17 menores

Polícia Militar capturou dois menores na manhã de ontem (13) 

Da redação

Na manhã de ontem (14) a Polícia Militar capturou dois dos 17 adolescentes que fugiram da Fundação Casa de São Carlos no começo da noite de terça-feira (13). Eles estavam em uma mata perto da Associação Atlética Banco do Brasil, na rodovia SP-215.

Segundo o apurado, os policiais foram até o local após informações de populares. Equipes fizeram buscas por outros adolescentes que teriam sido vistos perto de um sítio na região.

Os menores capturados que são da cidade de Leme e Espírito Santo do Pinhal retornaram para a unidade depois de passarem por exame de corpo de delito.

A fuga

Dezessete internos fugiram da Fundação Casa emSão Carlosno início da noite dessa terça-feira (13). Os adolescentes renderam um funcionário para conseguir escapar da unidade, mas não houve rebelião e ninguém ficou ferido.

Segundo nota da Fundação Casa, outros funcionários da unidade libertaram o agente que foi rendido e conseguiram impedir a fuga de mais internos.
Ninguém soube dizer como os jovens fugiram e se utilizaram algum tipo de arma para renderem o funcionário.
A corregedoria geral da Fundação Casa do Estado deSão Paulovai instaurar uma sindicância e apurar os motivos da fuga.

A Fundação Casa de São Carlos tem capacidade para abrigar 56 adolescentes, sendo 16 em internação provisória e 40 em internação. Atualmente o local abriga 64 internos, segundo a assessoria de imprensa.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade